PUBLICIDADE

Copa América

Argentino provoca com tio morto, e paraguaio se motiva: FDP

30 jun 2015 - 15h42
(atualizado às 15h45)
Compartilhar
Exibir comentários

Algoz verde e amarelo nas quartas de final da Copa América, Dérlis González se tornou um dos destaques do torneio na semana passada. O motivo? Fez um gol com bola rolando, um na decisão por pênaltis e ajudou o Paraguai a eliminar a Seleção Brasileira. Isto por si só já bastaria, mas tudo ficou ainda mais intenso quando se soube que o tio dele morreu de infarto assistindo à felicidade do sobrinho. O que era para ser só alegria virou drama.

E um torcedor argentino se aproveitou disto para provocar o atacante da seleção comandada por Ramón Diaz na véspera da semifinal da Copa América. O resultado foi a ira do jogador, que se mostrou mais motivado para “calar a boca do FDP” e superar a seleção da Argentina nesta terça-feira, por um lugar na grande decisão do torneio.

Tudo começou quando um torcedor usou o Twitter para comentar em uma postagem do jornal Olé. A manchete da notícia compartilhada pelo diário reproduzia uma frase dita por Dérlis González: “se a Argentina quiser nos vencer, terá de ter muito mais culhão que nós”.

Aí, o fã argentino resolveu rebater e comentou. “Temos mais culhão que o seu tio, que gritou um gol e se cag... morrendo. Paraguaio cheira c... Volte para a obra, seu filho da p...”, escreveu, adotando discurso com teor preconceituoso.

González visualizou a provocação do torcedor alviceleste, tirou o famoso print e postou no Twitter para todos os seguidores verem. Acima, mandou um recado: “Deus queira que te calemos a boca hoje, seu filho da p...”.

O jogo entre Argentina e Paraguai será realizado nesta terça-feira, às 20h30 (de Brasília), em Concepción. O vencedor encara o Chile na grande decisão da Copa América, sábado, em Santiago.

Tio de González morreu de infarto durante Brasil x Paraguai
Tio de González morreu de infarto durante Brasil x Paraguai
Foto: Jorge Adorno / Reuters
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade