PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Bahia

Bahia

Favoritar Time

Bahia pode ter representante na Copa América

Santiago Arias pode ser convocado pela Seleção Colombiana

28 mar 2024 - 17h06
(atualizado às 17h06)
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: Divulgação/Colômbia / Esporte News Mundo

Da temporada passada para cá, o Bahia tem investido bastante no seu elenco, trazendo reforços de peso, e mudando o patamar do seu plantel a cada janela de transferências, com a chegada de jogadores de um bom nível.

Com isso, o clube poderá ter um representante durante a Copa América, sendo ele o lateral Santiago Arias, que chegou nessa temporada para encorpar o time comandado por Rogério Ceni. O atleta esteve presente com a Seleção Colombiana nos últimos dias, para dois amistosos dessa data FIFA, onde a Colômbia bateu a Espanha por 1 x 0 e venceu a Romênia por 3 x 2.

Santi Arias luta para retomar o seu lugar na Seleção Colombiana, já que esteve fora da convocação para a última Copa do Mundo, que seria a terceira seguida do atleta.Com isso, o jogador briga pela vaga de titular com o lateral Daniel Muñoz que atua na Premier League, pela equipe do Crystal Palace, que esteve presente no Mundial do Catar em 2022.

O jogador ainda recebeu a braçadeira de capitão no jogo contra a Romênia, isso aconteceu após a saída do ídolo do país, o meia James Rodriguez, que foi subistituído na segunda etapa do confronto.

Aos 32 anos, o atleta do Bahia, já participou de duas Copas do Mundo, sendo elas a de 2014 no Brasil e a de 2018 na Rússia, sendo uma peça importante da Seleção Colombiana quando esteve presente nas convocações.

Por fim, o jogador espera ter boas atuações pelo Bahia, para ser convocado para a Copa América desse ano, que será entre os dias 20 de junho e 14 de julho, e ter um bom começo de ano no Tricolor pode ser a chave para o atleta ser convocado.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade