Argentinas comemoram fazendo topless no Catar; veja o vídeo
Noe Dreams e Milu Barbie descumpriram regra do país e mostraram os seis no Estádio Lusail após a final da Copa do Mundo
Duas torcedoras da Argentina ousaram na comemoração do título da Copa do Mundo e fizeram um topless no Estádio Lusail, no Catar. As garotas tiraram as camisas, ficando sem roupa - com os seios pintados com as cores da bandeira de seu país - para celebrar a conquista.
Noe Dreams e Milu Barbie viralizaram nas redes sociais com os vídeos e conseguiram seguidores por todo o mundo após o ''feito''. Até o momento da matéria, ambas alcançaram a marca de 50 mil seguidores no Instagram.
"Dedico esta bandeira a vocês, meus amigos, familiares e toda a população de Quilmes, que sempre me apoia com mensagens e palavras tão lindas. Toda a minha vida está em Quilmes... tenho orgulho de ter nascido na cidade da cerveja. Observação: quem é campeão mundial comemora como quer", afirmou uma das argentinas que fez topless.
A atitude das jovens contraria as leis do Catar. Apesar disso, elas não sofreram qualquer tipo de penalização. As duas deixaram o país logo depois do título da Argentina. Uma das mulheres publicou um vídeo nas ruas de Madrid, na Espanha, nesta segunda-feira, 19.
Torcedora argentina que fez topless na final da Copa não é vista desde que foi retirada do estádio Lusail. https://t.co/AeAw5huB6E pic.twitter.com/KbsKkNqFag
— Page Not Found (@BlogPageNFound) December 19, 2022
A torcedora da Argentina mostrando os peito kkkkkkkkkkkkkkk pic.twitter.com/rbPDlVORea
— Adrian🌠 (@AdriinhaMDN) December 18, 2022