PUBLICIDADE

Danilo sofre lesão e Fagner será titular contra a Costa Rica

DM vetou Danilo, que sentiu o quadril no treinamento

21 jun 2018 17h40
| atualizado às 17h52
ver comentários
Publicidade

O lateral direito Fagner será a única novidade da formação brasileira contra a Costa Rica, às 9 horas (de Brasília) desta sexta-feira, em São Petersburgo. Não por vontade do técnico Tite. Danilo acusou uma contusão no quadril e acabou vetado pelo departamento médico.

Fagner nos treinamentos da Seleção
Fagner nos treinamentos da Seleção
Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Antes do Mundial, a intenção de Tite não era contar com Danilo nem com Fanger como titular da posição. O veterano Daniel Alves sofreu uma lesão ligamentar no joelho direito às vésperas da convocação, defendendo o Paris Saint-Germain na final da Copa da França, e não pôde ser chamado pelo treinador.

Fagner saiu atrás na disputa com Danilo porque também estava em recuperação de uma contusão, muscular na coxa direita, durante a preparação da Seleção Brasileira.

Conhecido de Tite dos tempos de Corinthians, Fagner atuou na Seleção Brasileira sob o comando do técnico tanto quanto Danilo. Cada um esteve quatro vezes em ação, contra 14 de Daniel Alves.

O restante da escalação do Brasil será o mesmo do empate por 1 a 1 com a Suíça, pela primeira rodada do grupo E do Mundial. Confira o time: Alisson; Fagner, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro, Paulinho, Willian, Philippe Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus.

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade