PUBLICIDADE

Terra na Copa

Técnico defende Messi após empate no Peru: "ser humano como todos"

12 set 2012 - 08h47
(atualizado às 09h21)
Compartilhar

Após o empate por 1 a 1 contra o Peru na última terça-feira, em partida válida pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2014, o técnico da Argentina, Alejandro Sabella, saiu em defesa de seu principal jogador: Lionel Messi, muito apagado em Lima. Segundo o jornal português A Bola, ele considera que o camisa 10 também tem direito de fazer partidas ruins.

De acordo com a publicação, Sabella reforçou que considera Messi o melhor jogador do mundo, e o jogo contra o Peru foi uma partida complicada. Mesmo assim, o comandante argentino admitiu que o jogador do Barcelona teve uma atuação abaixo da média, mas "é um ser humano como todos os outros".

A seleção argentina buscou um suado empate com a equipe peruana. Zambrano abriu o placar para os donos da casa no primeiro tempo, com Higuaín igualando na mesma etapa. Os peruanos ainda perderam um pênalti quando o jogo estava 0 a 0.

Apesar do resultado, a Argentina segue líder das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2014, com 14 pontos. Já o Peru é apenas o sétimo colocado, com sete pontos.

Técnico da Argentina afirma que Messi também tem direito de fazer partidas ruins
Técnico da Argentina afirma que Messi também tem direito de fazer partidas ruins
Foto: AP
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade