PUBLICIDADE

Terra na Copa

Ministro do Esporte agradece Diego Costa por escolher Espanha

5 nov 2013 - 14h44
(atualizado às 16h46)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Diego Costa optou por defender seleção da Espanha</p>
Diego Costa optou por defender seleção da Espanha
Foto: Reuters

Diego Costa pode até não estar garantido na Copa do Mundo pela seleção espanhola, como disse o técnico Vicente del Bosque, mas pelo menos um lugar no coração do país ele já conquistou. Quem garante isso é José Ignacio Wert, ministro da Educação, Cultura e Esporte. Para ele, é muito bom o fato de o jogador do Atlético de Madrid ter escolhido o time europeu.

"Bom não, isso me parece ser estupendo, e deveríamos estar muito agradecidos, pois escolher entre Brasil e Espanha não é o mesmo que escolher entre Liechtenstein e Espanha, e por isso Diego deve ser muito bem visto aqui pela decisão", disse o político à rádio Cope.

Diego Costa, o desejado:

Diego Costa deve estrear nas convocações da Espanha nesta quinta-feira, quando Del Bosque divulgar a lista da equipe que vai enfrentar as seleções de Angola e África do Sul.

Pelo Campeonato Espanhol, Diego Costa divide a artilharia com Cristiano Ronaldo. Ambos estão com 13 gols no torneio.

&amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/15-jogadores-brasileiros/&amp;amp;quot; href=&amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/15-jogadores-brasileiros/&amp;amp;quot;&amp;amp;amp;gt;Veja hist&amp;amp;oacute;rias incr&amp;amp;iacute;veis de 15 destaques que surgiram do nada na S&amp;amp;eacute;rie A&amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;gt;
Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade