PUBLICIDADE

Jornal diz que Felipão vai à Espanha falar com Diego Costa; técnico rebate

11 out 2013 08h57
| atualizado em 12/10/2013 às 12h24
ver comentários
Publicidade
Felipão diz que jornais espanhóis inventam notícias:

O jornal esportivo espanhol As publicou nesta quinta-feira que o técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, irá a Madri para conversar com o atacante Diego Costa, do Atlético de Madrid, para convencê-lo a recusar uma possível convocação para a seleção local.

A convocação de Diego Costa tem sido muito especulada na Espanha, embora ele já tenha disputado dois amistosos pelo Brasil em março. Segundo a Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF), o acerto depende de um aval da Fifa.

Os jogadores da Seleção Brasileira já vinham evitando comentar a respeito da possibilidade, deixando a decisão sobre a convocação nas mãos do próprio Diego Costa. No entanto, Felipão evitou comentar diretamente a respeito do caso, e direcionou seu comentário a criticar a informação divulgada pelo jornal espanhol – e desmentida por ele.

“Jornais espanhóis não sabem de nada. Eles publicam o que interessa para eles, mas eles não sabem de nada. Estão lá inventando que o papa vai não sei onde... É historia deles. Estão fazendo o jogo que interessa a eles. Vou fazer o que tenho que fazer”, rebateu o treinador em entrevista coletiva nesta sexta-feira, em Seul, onde o Brasil enfrenta a Coreia do Sul no sábado.

Maxwell comenta polêmica sobre Diego Costa defender Espanha:

Apesar de não convocar o atacante do Atlético de Madrid para os jogos contra Coreia do Sul e Zâmbia (15 de outubro, em Pequim), Felipão não descartou um possível chamado no futuro – nem do atacante, nem de qualquer outro jogador brasileiro.

“Sou o técnico da Seleção Brasileira. Vou convocar os jogadores em 7 de maio para o Campeonato Mundial de acordo com minhas observações. Qualquer brasileiro em qualquer lugar do mundo pode ser convocado pela Seleção Brasileira”, completou.

"Não defenderia outra seleção", diz Hulk sobre Diego Costa:

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade