Jogadores enaltecem presença de Kaká na Seleção Brasileira
O retorno de Kaká não animou apenas o jogador do Real Madrid, como também os companheiros da Seleção Brasileira. Após vitórias nos amistosos contra o Iraque e Japão, os jogadores desembarcaram na manhã desta quarta-feira, em Guarulhos, e não pouparam elogios ao meia.
» Qual estádio em construção ou reforma será o mais bonito? Vote
» Tatu, gaucho e cachorrinho; veja evolução dos mascotes das Copas
O meia Lucas, companheiro de quarto de Kaká, acredita que o rendimento da Seleção Brasileira cresceu com o ex-são paulino em campo.
"Ele ajudou muito. Acho que o futebol da Seleção cresceu muito com ele. Ele tem muito a nos ajudar ainda", declarou.
"Fiquei surpreso quando saiu a relação lá e ficamos no mesmo quarto. Fiquei contente, para crianças, adultos, todo mundo e, pra mim, é um ídolo. Procurei aprender ao máximo com ele. Acho que ele teve um ótimo retorno à Seleção. Fiquei contente", ressaltou.
Quem também disse que Kaká é ídolo foi o atacante Neymar, que não escondeu a admiração pelo meia.
"Jogar ao lado dele é ótimo. É um craque, sem falar da personalidade dele", disse o santista.
O goleiro Victor acredita que o jogador do Real Madrid terá mais chances com a equipe.
"Ele fez dois jogos bons, um retorno em grande estilo. É um jogador que tem muita a servir e a acrescentar à Seleção", elogiou.
Kaká retornou à Seleção Brasileira após dois anos. Sob o comando de Mano Mezes, ele havia sido chamado apenas uma vez no dia 27 e outubro de 2011, para jogos contra Gabão e Egito. Entretanto, teve de ser cortado por causa de lesão.