PUBLICIDADE

Falcao espera jogo difícil contra o Chile: ‘’Dinâmico e intenso''

9 out 2013 18h39
Publicidade

A Colômbia está perto de garantir a classificação para a Copa do Mundo de 2014 e, para isso, deve vencer a seleção chilena na sexta-feira, em duelo disputado em Barranquilla, em solo colombiano. O principal jogador do país, Radamel Falcao Garcia, elogiou os atletas adversários e prevê um grande confronto.

‘’O Chile é uma seleção que se renovou, com jogadores importantes no futebol europeu, com um jogo dinâmico e com muita intensidade.’’ declarou o jogador colombiano, que também elogiou o técnico rival, Jorge Sampaoli: ‘’Ele gosta do bom futebol e vai vir para o ataque’’.

O goleador do Mônaco é a principal arma do técnico argentino José Pekerman, sendo o artilheiro dos cafeteros nas Eliminatórias com sete gols. O jogo também vai marcar o reencontro de Falcao com Alexis Sánchez, atacante do Barcelona, já que ambos atuaram juntos pelo River Plate da Argentina, nas temporadas 2007 e 2008.

Na tabela das Eliminatórias sul-americanas, os colombianos ocupam a segunda colocação com 26 pontos, enquanto o Chile está em terceiro lugar com 24 pontos. A Argentina e o Brasil são as seleções sul-americanas já garantidas na Copa do Mundo de 2014.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade