PUBLICIDADE

Capello elogia Portugal, mas alerta sobre outras seleções no grupo

8 out 2012 17h16
| atualizado às 17h50
Publicidade

Rússia e Portugal fazem um jogo importante nesta sexta-feira. As duas seleções lideram o Grupo F das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014, no Brasil. O técnico da equipe do leste europeu elogiou os rivais portugueses, mas lembrou que a chave não se resume apenas as duas equipes.

» Qual estádio em construção ou reforma será o mais bonito? Vote
» Tatu, gaucho e cachorrinho; veja evolução dos mascotes das Copas

"Os primeiros dois jogos correram bem (vitórias contra Irlanda do Norte e Israel), e agora temos um jogo muito importante pela frente, com Portugal. No papel, é a equipe mais difícil que temos que enfrentar, mas no futebol, há sempre mais equipes para enfrentar", disse o italiano ao site da Uefa.

Após alguns meses em sua nova equipe, Capello já conseguiu ter algumas novas impressões da seleção.

"A Rússia joga muito bem, tem muita qualidade ofensiva. Tenho sorte em ter seis jogadores do Zenit, que já jogaram competições europeias", continuou Capello, que ainda apontou as dificuldades na comunicação com os jogadores:

"Tudo está escrito em cirílico, que é muito difícil. Preciso sempre de um tradutor, o que torna mais difícil passar a mensagem que queremos. É mesmo difícil, mas gosto de desafios", confessou o técnico.

Além de Rússia e Portugal; Israel, Irlanda do Norte, Luxemburgo e Azerbaijão completam o Grupo F das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014.

Fabio Capello acredita que há outras seleções que podem surpreender em seu grupo nas Eliminatórias para Copa do Mundo
Fabio Capello acredita que há outras seleções que podem surpreender em seu grupo nas Eliminatórias para Copa do Mundo
Foto: EFE
Fonte: Lancepress!
Publicidade