PUBLICIDADE

Terra na Copa

"Camarões não jogou suficiente para um Mundial", diz técnico

23 jun 2014 - 19h35
(atualizado às 19h45)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico alemão Volker Finke afirmou que “faltou concentração” para Camarões nos 90 minutos e que a equipe não jogou o suficiente para o nível de uma Copa do Mundo. Após ser goleada pelo Brasil por 4 a 1, nesta segunda-feira, no Estádio Nacional Mané Garrincha, a equipe africana se despediu da competição com três derrotas e um saldo negativo de oito gols.

<p>O técnico alemão Volker Finke disse que Camarões tem que se "reconstruir"</p>
O técnico alemão Volker Finke disse que Camarões tem que se "reconstruir"
Foto: Getty Images

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

“Não posso falar que é o nosso melhor jogo. Infelizmente, não jogamos o suficiente para um Mundial. Nós temos de encarar a realidade e nos reconstruir para o próximo torneio no Marrocos (em 2015)”, disse Finke, referindo-se à próxima edição da Copa da África.

“Tenho contrato e estou fazendo meu trabalho. Temos de reconstruir muita coisa. Camarões não teve bons resultados nos últimos anos, mas nos classificamos para a Copa. Estou decepcionado por não termos vencido nenhum jogo”, completou o treinador.

Finke já admitiu que pretende mexer no elenco para os próximos anos, especialmente após ter se irritado com o episódio da greve antes da Copa. Finke foi questionado sobre o motivo de não ter colocado o experiente Samuel Eto’o na partida contra os brasileiros.

“Samuel Eto’o não podia jogar (por motivos de lesão). Normalmente temos necessidade dele, mas ele não podia jogar”, lamentou.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade