PUBLICIDADE

C. Ronaldo sobre Messi melhor da Copa: "se falo vou preso"

29 ago 2014 17h23
| atualizado às 17h36
ver comentários
Publicidade
<p>Cristiano Ronaldo cutuca escolha da Fifa sobre melhor da Copa</p>
Cristiano Ronaldo cutuca escolha da Fifa sobre melhor da Copa
Foto: Valery Hache / AFP

Cristiano Ronaldo colocou um pouco mais de fogo na rivalidade com Lionel Messi. Eleito o melhor jogador da Europa na última quinta-feira, o português foi perguntado sobre o que achava do argentino ter vencido o prêmio de melhor da Copa do Mundo 2014. Pressionado pela repórter de uma televisão de Portugal, o atacante do Real Madrid disse que estaria na cadeia se dissesse tudo que pensa sobre o tema.

"Se ele ganhou é porque votaram nele. O mundo inteiro viu e cada um já tirou as próprias conclusões, são inteligentes. Essa seria uma pergunta interessantíssima para Messi. Ele terá os argumentos para lhe responder", disse o português.

A repórter continuou insistindo e pediu uma resposta "do fundo do coração". "Eu não posso ser sincero. Se dissesse tudo o que penso sobre isso, estaria na cadeia", despistou Ronaldo, dando risadas ao final.

Com problemas físicos, Cristiano Ronaldo não conseguiu ajudar a seleção portuguesa a passar da primeira fase na Copa do Mundo no Brasil. Mesmo assim, foi eleito nesta quinta o melhor da Europa, em Monte Carlo. O português marcou 17 gols na última Liga dos Campeões e ajudou o Real Madrid a conquistar o título continental pela 10ª vez.

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade