Script = https://s1.trrsf.com/update-1780957527/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Futebol

Publicidade

Confusão com troca de socos marca entrada ao vivo de TV mexicana após vitória da seleção na Copa

Briga aconteceu enquanto repórter da Fox Sports México comentava a vitória dos donos da casa nos arredores do Estádio Azteca

12 jun 2026 - 18h57
(atualizado às 19h00)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma confusão que terminou em troca de socos roubou a cena durante uma entrada ao vivo de uma TV local mexicana após a vitória da seleção mexicana por 2 a 0, contra a África do Sul, no Estádio Azteca, na Cidade do México, nesta quinta-feira, na abertura da Copa do Mundo.

O repórter Carlos Hernández, da Fox Sports México, estava nos arredores do estádio e entrava ao vivo com o estúdio, trazendo informações sobre a vitória dos donos da casa, quando dois homens começaram a brigar atrás dele. No momento da confusão, a emissora cortou as imagens e devolveu a transmissão aos apresentadores do programa +90, que encararam a situação com bom humor.

Repórter mexicano foi surpreendido por uma confusão após jogo da Copa.
Repórter mexicano foi surpreendido por uma confusão após jogo da Copa.
Foto: Reprodução via Fox Sports México / Estadão

Em seguida, Carlos voltou ao vivo para explicar o ocorrido. Ele não foi atingido e esclareceu que a confusão começou por causa da revolta de um grupo de torcedores contra um prestador de serviço de transporte, que estaria cobrando preços abusivos para levar a torcida.

"Está tudo bem. Foi bem intenso, bastante. E tudo isso aconteceu porque estavam cobrando 400 pesos por pessoa para levar as pessoas daqui do Portão 8 até a Gran Sur. A confusão começou porque havia umas cinco pessoas querendo ir até lá, e estavam cobrando 400 pesos de cada uma. Aí acabou acontecendo essa briga por aqui", contou Hernández.

A seleção mexicana volta a campo na próxima quinta-feira (18), às 22h (de Brasília), no Estádio Akron, em Zapopan, no estado de Jalisco, para enfrentar a Coreia do Sul. As duas equipes disputam a liderança do Grupo A. Os sul-coreanos venceram de virada a República Tcheca por 2 a 1, também nesta quinta-feira, no mesmo estádio. Os mexicanos lideram a chave pelo saldo de gols.

Estadão
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra