Quem é Ali Olwan, atacante autor do primeiro gol da Jordânia em Copas do Mundo
Centroavante acerta um ótimo chute no Levi's Stadium, em Santa Clara, e chega a 30 gols em 67 jogos pela seleção asiática
O duelo entre Áustria e Jordânia marcou um momento histórico para a seleção asiática, estreante em Copas do Mundo. O time jordaniano marcou seu primeiro gol em Mundiais com o atacante Ali Olwan, que buscou o empate em 1 a 1 no início do segundo tempo, nesta quarta-feira, no Levi's Stadium, em Santa Clara (EUA).
Aos 26 anos, Olwan atua pelo Al-Sailiya, do Catar. Antes, passou por Al-Karma, do Iraque, e Selangor, da Malásia, nas temporadas 2023-24 e 2024-25. Também defendeu o Al-Shamal, do Catar, e foi revelado pelo Al-Jazeera, da Jordânia, onde iniciou a carreira profissional em 2018.
O centroavante de 1,82 m, que veste a camisa 9, tem ótimos números pela seleção nacional, com 30 gols em 67 partidas. Além da Copa do Mundo de 2026, disputou a Copa da Ásia de 2024.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.