PUBLICIDADE

Com retorno de Dudu, Palmeiras vence Juventude no Allianz Parque

Os gols do Verdão foram marcados por Flaco López, Estêvão e Mayke. A equipe também contou com o esperado retorno do camisa 7 Dudu.

23 jun 2024 - 20h51
(atualizado às 20h51)
Compartilhar
Exibir comentários
Flaco López e Raphael Veiga na comemoração do primeiro gol do Verdão.
Flaco López e Raphael Veiga na comemoração do primeiro gol do Verdão.
Foto: Cesar Greco/Palmeiras. / Esporte News Mundo

O Palmeiras venceu o Juventude na noite deste domingo(23), por 3 a 1, no Allianz Parque, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do Verdão foram marcados por Flaco López, Estêvão e Mayke. Erick descontou para a equipe do Rio Grande do Sul. O atacante Dudu voltou a jogar aos 30 minutos do segundo tempo.

1º tempo

A primeira oportunidade da partida foi do Palmeiras aos 17′, Flaco López aproveitou a sobra de bola dentro da área e tentou uma bicicleta, para a defesa do goleiro Gabriel.

Para saber tudo sobre o Palmeiras acompanhe o Portal Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Aos 23′, a resposta do Juventude, Danilo Boza ficou com a bola dentro da area e finalizou para a primeira defesa do goleiro Weverton. Aos 32′, Vanderlan conseguiu ótimo cruzamento para Raphael Veiga testar firme para mais uma defesa do goleiro Gabriel.

Aos 37′, Lopez recebeu lindo passe em profundidade de Estevão, tentou encobrir o goleiro, mas a bola acabou carimbando a trave.

2º Tempo

A primeira oportunidade da segunda etapa aconteceu no primeiro minuto, Gabriel Menino deu lindo passe para Flaco López chegar finalizando, o goleiro Gabriel fez mais uma ótima defesa.

O gol do Verdão saiu aos 03′, Raphael Veiga deu lindo cruzamento para Flaco López subir mais do que todos e testar pro fundo do gol. O Juventude chegou ao empate aos 18′, no famoso latereio, João Lucas colocou a bola dentro da área, Gabriel Taliari desviou e Erick colocou a bola no fundo do gol.

O Verdão chegou ao segundo gol aos 30′, Raphael Veiga cruzou, Flaco López desviou e a bola sobrou para Estevão estufar a rede. Aos 33′, Rony tocou de calcanhar para Estevão chegar finalizando, a bola explodiu na trave, o rebote sobrou para Dudu rolar para Veiga finalizar por cima do gol.

O terceiro gol veio aos 38′, Zé Rafael roubou a bola dentro da área e cruzou rasteiro para Mayke empurrar a bola para o fundo do gol.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade