Chamberlain volta aos treinos, mas segue sem total condição
A Inglaterra voltou a treinar nesta segunda-feira de olho na decisiva partida contra o Uruguai, que será nesta quinta-feira, na Arena Corinthians, em São Paulo. Na atividade, realizada na Urca, zona sul do Rio de Janeiro, a grande novidade foi a presença de Oxlade-Chamberlain. O atacante vinha de lesão no ligamento do joelho direito, e pela primeira vez treinou com o grupo, mas ainda sem estar nas plenas condições.
Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol
O técnico Roy Hodgson separou o grupo entre titulares e reservas, com os suplentes fazendo trabalho bem mais pesado. Rooney, um dos principais astros da seleção inglesa, estava entre eles, mas isso não quer dizer que tenha sido barrado. O atacante já admitiu que não está 100% fisicamente, e precisa se recondicionar.
Chamberlain estava neste mesmo grupo. Fez treinos duros, até mesmo com bola. Mas, com uma proteção no joelho, não mostrou estar muito confortável, apesar do visível esforço. Depois de cerca de 15 minutos desta atividade, foi treinar separadamente do resto do elenco.
A Inglaterra está na terceira posição do Grupo D da Copa do Mundo, sem nenhum ponto. Enfrenta o Uruguai nesta quinta e fecha sua participação na primeira fase contra a Costa Rica.