PUBLICIDADE

Ceará busca segunda vitória na Série B contra o Amazonas

Vozão tenta engatar sequência positiva na competição

14 mai 2024 - 18h03
(atualizado às 20h06)
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: Divulgação/Ceará / Esporte News Mundo

O Ceará está fazendo uma campanha abaixo do esperado no Brasileirão da Série B, estando com apenas uma vitória nos quatro primeiros jogos da competição.

Com isso, a equipe comandada pelo técnico Vagner Mancini está pressionada para buscar resultados positivos e se afirmar na Série B, tanto por ter que buscar o acesso, mas também por não estar conseguindo desempenhar bem no campeonato.

Assim, a equipe cearense vem de apenas uma vitória nos quatro jogos da Série B, tendo cinco pontos na competição. O time conseguiu a sua primeira vitória na última rodada, enfrentando o Novorizontino fora de casa e obtendo o placar de 3 a 0.

Porém, do outro lado, o Amazonas também conseguiu a sua primeira vitória no campeonato na última rodada, tendo vencido o Santos por 1 a 0, na Arena da Amazônia, chegando a quatro pontos na competição.

Dessa maneira, as duas equipes vivem momentos bem parecidos na competição, com uma diferença mínima na tabela de apenas um ponto, com ambos bem próximos da zona do rebaixamento, com riscos de entrarem no Z4 da competição.

Nesse cenário, o Ceará tenta vencer a primeira em casa no campeonato, podendo chegar a oito pontos na competição, enquanto o Amazonas tenta vencer a primeira partida fora de casa, chegando a sete pontos na Série B.

Por fim, Ceará e Amazonas se enfrentam nesta quarta-feira (15) no Estádio do Castelão às 21h30, em partida valida pela 5ª rodada do Brasileirão da Série B.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade