0

Carille poupa Gustagol, Manoel, Junior Urso e Sornoza no Corinthians

Treinador divulgou lista de relacionados para duelo com Ituano, quarta-feira, fora de casa

19 mar 2019
18h38
atualizado às 19h14
  • separator
  • 0
  • comentários

O técnico Fábio Carille fechou o trabalho tático desta terça-feira, mas depois, por meio de nota no site do clube, divulgou a escalação do Corinthians para o duelo com o Ituano, quarta-feira, fora de casa, na rodada final da fase de grupos do Campeonato Paulista.

O zagueiro Manoel, o volante Junior Urso e o meia Sornoza não estarão nem no banco de reservas. Outra ausência será de Gustagol. O centroavante está recuperado de lesão, treinou com bola na segunda e na terça, mas ficará de fora da próxima partida.

O lateral-direito Fagner também não jogará porque foi convocado para a seleção brasileira. Michel Macedo será seu substituto. Jadson entrou bem no decorrer dos dois últimos e retomará a vaga de Sornoza no meio-campo da equipe.

No ataque, Clayson assume o lugar de Vagner Love, poupado para estar 100% nas quartas de final. E Pedrinho dá lugar a Ramiro. O Corinthians entrará em campo com: Cássio; Michel Macedo, Henrique, Marllon e Danilo Avelar; Ralf, Richard, Ramiro e Jadson; Boselli e Clayson.

O Corinthians tem como concorrente pela liderança a Ferroviária, o outro time classificado de do Grupo C. O atual bicampeão paulista tem 18 pontos e um gol de saldo. O concorrente direto tem 17 pontos, mas um saldo melhor: três gols. A equipe de Araraquara pega o Novorizontino também fora de casa.

O Ituano lidera o Grupo D, do São Paulo, com 17 pontos, mas apesar de estar classificado, precisa confirmar o primeiro posto da chave. Para isso, depende só de um empate. O São Paulo, que enfrenta o São Caetano fora de casa, está três pontos atrás, mas pode tirar a liderança se vencer e o adversário direto perder.

Confira a lista de relacionados do Corinthians:

Goleiros: Cássio e Walter.

Laterais: Michel Macedo, Carlos Augusto e Danilo Avelar.

Zagueiros: Henrique, Marllon e Pedro Henrique.

Volantes: Ralf, Richard, Ramiro e Thiaguinho.

Meias: Jadson, Angelo Araos, Mateus Vital, Pedrinho e Fabricio Oya.

Atacantes: Vagner Love, Boselli, Sergio Díaz, Clayson, André Luis e Gustavol Silva.

Estadão
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade