Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Brasileiro Série C

Romerito promete Vila Nova "intenso" para reverter resultado

26 out 2013 - 21h14
(atualizado em 26/11/2013 às 17h59)
Compartilhar
Exibir comentários

A derrota por 1 a 0 para o Treze-PB em Campina Grande, no jogo de ida das quartas de finais da Série C, obriga o Vila Nova a vencer por dois gols de diferença para se classificar e garantir o acesso à Série B. Sabendo disso, o experiente meia Romerito contou que a pressão colorada será exercida desde o primeiro minuto de jogo. Para que ela seja mais assustadora para o adversário, o jogador pede o apoio da torcida.

Apesar do resultado negativo obtido na Paraíba, Romerito confia que o Vila Nova poderá reverter o quadro e conquistar sua vaga na segunda divisão. O meio-campista admitiu que o jogo será complicado, mas acredita que o apoio do torcedor colorado será crucial para o time triunfar.

Romerito sentencia que duelo com Guarani definirá futuro colorado
Romerito sentencia que duelo com Guarani definirá futuro colorado
Foto: João Paulo Di Medeiros / MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

“Foi um jogo truncado, difícil, mas trouxemos para o Serra e estamos vendo a motivação dos torcedores na rua. É muita gente e jogar com 20 ou 30 mil pessoas motiva qualquer profissional. São 90 minutos para colocar o Vila Nova na Série B e isso é o pensamento de todos aqui”, frisou.

O espírito decisivo toma conta do Onésio Brasileiro Alvarenga desde o início da semana. Segundo Romerito, o time tem que usar isso de forma positiva e comandar as ações da partida desde o primeiro instante.

“Temos que imprimir nosso ritmo, acuar o adversário e marcar pressão para fazer um gol rapidamente. Eles têm que ver desde a primeira dividida que as coisas aqui serão bem diferentes”, destacou.

Vila Nova e Treze-PB se enfrentam no próximo domingo, às 19h (de Brasília), no Estádio Serra Dourada em Goiânia. Os paraibanos jogam por empate ou até mesmo com derrota por um gol de diferença desde que faça gols. O Vila Nova só passa direto se vencer por dois gols de diferença.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade