5 eventos ao vivo
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Londrina e Vila Nova se enfrentam em duelo direto contra o rebaixamento

26 set 2019
20h21
atualizado às 20h21
  • separator
  • 0
  • comentários

Nesta sexta-feira (27), às 19h15 (de Brasília), Londrina e Vila Nova se enfrentam no Estádio do Café, em Londrina (PR), pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, em duelo direto contra o rebaixamento. No momento, o Tubarão ocupa a 14ª colocação com 28 pontos, enquanto o Tigre abre a zona da degola, na 17ª posição, com 25 pontos.

Vindo de derrota para o Sport em casa, o Londrina sofre pressão por ter conseguido apenas um triunfo nas últimas 11 partidas. Com seis derrotas em sete jogos no comando do Tubarão, o técnico Claudio Tencati assumiu a responsabilidade pelo mau momento.

Vila Nova vem de grande reação contra o CRB na última rodada (Foto: Reprodução/Facebook)
Vila Nova vem de grande reação contra o CRB na última rodada (Foto: Reprodução/Facebook)
Foto: Gazeta Esportiva

Com Mailson provavelmente começando como titular, a dúvida fica por conta dos outros dois jogadores no setor ofensivo. Diego Rosa e Bruno Mezenga, que entraram durante a última partida, podem figurar entre os titulares. Gastón Filgueira, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, deverá ser substituído por Romário na lateral esquerda.

Em entrevista coletiva, Mailson admitiu que não há mais espaço para erros na competição nacional. "Não podemos mais errar na Série B. Não podemos passar essa situação. por causa dos dois anos que o Vila Nova teve e bateu na trave para subir. Hoje a realidade é diferente, mas temos que deixar o clube onde estava. Vamos sair dessa situação o mais rápido possível", disse o jogador.

FICHA TÉCNICA

LONDRINA X VILA NOVA 

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)

Data: 27 de setembro de 2019, sexta-feira

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)

Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Fabio Rogerio Baesteiro (SP)

Londrina: Matheus Albino; Alemão, Léo Rigo, Wallace (Augusto) e Juninho; Matheus Bertotto, Germano, Anderson Leite e Higor Leite; Léo Passos e Matheusinho (Paulinho Moccelin).

Técnico: Claudio Tencati

Vila Nova: Rafael Santos; Jeferson, Wesley Matos, Patrick Marcelino e Romário; Edinho, Ramon e Alan Mineiro; Mailson, Gustavo Henrique (Bruno Mezenga) e Diego Rosa (Robinho).

Técnico: Marcelo Cabo

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade