3 eventos ao vivo
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Guarani conta com erro da arbitragem para empatar com o Brasil de Pelotas

27 set 2019
22h36
atualizado às 22h36
  • separator
  • 0
  • comentários

Após três vitórias consecutivas, o Guarani teve sua boa sequência no Campeonato Brasileiro da Série B freada na noite desta sexta-feira. Visitando o Brasil de Pelotas no Bento de Freitas, a equipe de Thiago Carpini não conseguiu repetir as boas atuações, contou com um erro da arbitragem para se safar de um gol do rival e empatou o jogo, válido pela 25ª rodada, por 0 a 0.

Guarani e Brasil de Pelotas fizeram duelo brigado no Sul (Foto: Carlos Insaurriaga / GEB)
Guarani e Brasil de Pelotas fizeram duelo brigado no Sul (Foto: Carlos Insaurriaga / GEB)
Foto: Gazeta Esportiva

Após um primeiro tempo parelho, que teve uma bola no travessão de Michel Douglas, do Guarani, como principal chance, o Brasil de Pelotas teve um gol mal anulado aos 12 minutos da etapa final. Guilherme Queiroz foi lançado na mesma linha da zaga e tocou na saída de Klever para marcar. O bandeira, porém, levantou seu instrumento e o árbitro assinalou o impedimento.

Mesmo com os salários atrasados, o Xavante dominou a reta final da partida, mas pecou na pontaria para não sair com o triunfo. Maicon Assis parou em Klever após chute no centro da meta, já Rodrigo Alves exagerou na força e mandou por cima. Ricardinho obrigou Carlos Eduardo a fazer sua única defesa no jogo.

Com o resultado, o Guarani vê uma sequência de três vitórias ser brecada, perde a oportunidade de se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento e vai aos 29 pontos, assumindo a 13ª colocação. O Brasil de Pelotas, por sua vez, amarga o quarto jogo sem triunfo, mas vai aos 30 pontos e ocupa a 12ª colocação.

O Bugre volta aos gramados pela competição na próxima segunda-feira, quando recebe o Atlético-GO, às 20 horas (de Brasília), no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. O Brasil de Pelotas, por sua vez, enfrenta o Operário-PR apenas no sábado da semana que vem, no Germano Kruger, em Ponta Grossa, às 16h30 (de Brasília).

FICHA TÉCNICA

BRASIL DE PELOTAS 0X0 GUARANI

Local: Estádio Bento de Freitas, em Pelotas (RS)

Data: 27 de setembro de 2019, sexta-feira

Horário: 20h30 (de Brasília)

Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)

Assistentes: Fabio Pereira (TO) e Cipriano da Silva Sousa (TO)

Cartão amarelo: Bruno Aguiar e Eduardo Person (BRA). Klever (GUA)

BRASIL DE PELOTAS: Carlos Eduardo; Ricardo Luz, Bruno Aguiar, Leandro Camilo e Pará; Carlos Jatobá, Murilo Rangel (Cristian), Eduardo Person (Maicon Assis), Diogo Oliveira e Rodrigo Alves; Guilherme Queiroz (Pereira)

Técnico: Bolívar

GUARANI: Klever; Lenon, Ferreira, Diego Giaretta e Thallyson; Deivid, Ricardinho, Felipe Guedes e Lucas Crispim (Deivid Souza); Davó (Rondinelly) e Michel Douglas (Vitor Feijão)

Técnico: Thiago Carpini

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade