PUBLICIDADE

Goiás cede empate ao Operário, mas segue no G4 da Série B

6 nov 2021 20h44
| atualizado às 20h44
ver comentários
Publicidade

Neste sábado, Operário-PR e Goiás se enfrentaram pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No estádio Germano Kruger, a partida terminou empatada por 1 a 1, com gols de Paulo Sérgio e Fellipe Bastos, respectivamente.

O resultado mantém o Esmeraldino dentro do G4 da tabela, com 54 pontos, um a mais que o CSA. Já o time paranaense segue na 12ª posição, com 42.

Na próxima rodada, o Goiás recebe o líder Coritiba, na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília). O Operário, por sua vez, joga em casa contra o Remo, na terça, às 19h (de Brasília).

O jogo - No primeiro tempo, o time da casa chegou mais vezes com perigo, enquanto os visitantes tiveram uma boa jogada com Alef Manga. Porém, ambos os times pararam em defesa dos goleiros Thiago Braga e Tadeu, respectivamente.

Já na segunda, logo aos quatro minutos, o Goiás abriu o placar. Fellipe Bastos realizou uma cobrança de falta e a bola parou no fundo das redes.

O Operário chegou ao empate aos 24. Marcelo levantou na área, Paulo Sérgio desviou de cabeça, o goleio Tadeu ainda chegou a tocar na bola, mas não evitou o tento.

Aos 31, Leandro Vilela, da equipe mandante, cometeu falta em Elvis e, como era o último homem, recebeu o cartão vermelho direto.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade