PUBLICIDADE

Coritiba leva empate do Goiás e desperdiça chance de assumir a liderança da Série B

6 ago 2021 21h44
ver comentários
Publicidade

Em duelo direto pelas primeiras posições da Série B do Campeonato Brasileiro, o Coritba ficou apenas no empate de 1 a 1 com o Goiás, em casa, pela 16ª rodada, e desperdiçou a chance de assumir a liderança da competição.

A primeira etapa foi movimentada no Couto Pereira. Com o relógio marcando apenas seis minutos, Léo Gamalho recebeu cruzamento de Natanael e testou com muito perigo. A resposta dos visitantes saiu logo na sequência, em cabeceio de Miguel Figueira na trave. Já aos 27, Bruno Mezenga arriscou da entrada da área e obrigou Wilson a fazer boa defesa para evitar o tento esmeraldino.

Do outro lado, o Coxa voltou a assustar aos 36, Igor Paixão recebeu bom cruzamento rasteiro, mas foi travado na hora do chute. Já na segunda etapa, ninguém impediu o gol dos mandantes. Com 15 minutos, Henrique aproveitou a sobra de bola após cobrança de escanteio e acertou um belo chute no ângulo.

A alegria dos paranaenses, entretanto, durou pouco. Aos 33, Nicolas recebeu bom cruzamento de Dadá Belmonte e emendou um belo voleio para deixar tudo igual.

Com o empate, o Coritiba foi aos mesmos 30 pontos do Náutico, que segue na liderança por conta do saldo de gols. O Timbu pode disparar caso vença o Confiança neste sábado. Já o Goiás segue na perseguição dos líderes, com 27 pontos, na terceira colocação.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade