Compadre Washington seca Bahia e apimenta rivalidade com o Vitória
O vocalista do É o Tchan, Compadre Washington, pretende transformar a alegria de suas músicas em marcha fúnebre para a torcida do Bahia. Torcedor do rival Vitória, o cantor já tem na ponta da língua o que vai dizer para o lado do Bahia, caso a equipe não consiga voltar para a Série A: "eu gosto muito, 'ordinária'"!
Se o Bahia conseguir o passaporte para a elite, Washington conta que, caso o Vitória permaneça na Série A, não perderá o sono. Pelo contrário, que terá uma alegria a mais. "Se o Bahia for para a primeira e nós continuarmos, com certeza teremos seis pontos garantidos. Eles são nossos fregueses", provocou o cantor.
A crise no Vitória, que está a dois pontos da zona de rebaixamento, criou uma rivalidade ainda mais intensa dentro do É o Tchan. Beto Jamaica, o outro vocalista do grupo, é torcedor do Bahia e já criou uma música para brincar com o companheiro.
"O Beto fica cantando: 'uh, elevador, uh, elevador, desce o Rubro-Negro, sobe o Tricolor". Não podemos falar muito porque estamos na corda bamba. Vou esperar os jogos terminarem", ponderou Compadre Washington.