PUBLICIDADE

Cleber insiste por empréstimo ao Oeste; Santos faz jogo duro

11 mai 2019 - 06h03
Compartilhar
Exibir comentários

O zagueiro Cleber Reis tenta convencer o Santos a emprestá-lo ao Oeste para a Série B do Campeonato Brasileiro. O Peixe, porém, faz jogo duro na negociação.

A equipe de Barueri aceita pagar, no máximo, 40 mil por mês pelo empréstimo do defensor. O Alvinegro sugeriu a venda ao Oeste, mas essa possibilidade foi descartada. A troca com Pedrinho não evoluiu e o garoto reforçará o Athletico-PR

Cleber tem o exemplo de Matheus Jesus, do mesmo empresário, para querer ir ao Oeste. O meio-campista retomou a boa fase, se destacou no Campeonato Paulista e reforçou o Corinthians.

"No momento está parada a conversa. Não evoluiu. Ele tem todas condições de repetir o feito (do Matheus Jesus)", disse Aparecido Roberto de Freitas, conhecido como o Cidão, dono do Oeste, à Gazeta Esportiva.

O contrato de Cleber com o Santos vai até 30 de janeiro de 2022. O zagueiro gostaria de permanecer evitava negociar com um clube de menor expressão, mas não está confortável em trabalhar separado do elenco, sem ser notado por Jorge Sampaoli.

O defensor deixou de receber em dia no Coritiba e no Paraná. Agora, sem espaço no Peixe, vê com bons olhos a ida para o Oeste. Cleber foi contratado em 2016, por R$ 7,3 milhões junto ao Hamburgo-ALE, e tem só 10 partidas pelo Santos, sem marcar gols.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade