Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Brasileiro Série A

Zago nega socos, mas se revolta com caso de indisciplina

17 mai 2010 - 21h53
(atualizado às 22h35)
Compartilhar

A tarde da segunda-feira da torcida do Palmeiras foi agitada pela notícia entre uma suposta briga entre o técnico Antônio Carlos Zago e o atacante Robert, que teriam trocado socos após o empate com o Vasco da Gama no Rio de Janeiro. No entanto, em entrevista ao canal de TV por assinatura SporTV, Zago negou as agressões mútuas com Robert, ainda que tenha confirmado o desentendimento com parte do elenco pela manhã, ainda no hotel da delegação no Rio de Janeiro.

"Eu e o Robert não chegamos às vias de fato, até porque eu sou o treinador e isso ai não iria acontecer nunca. Houve um ato de indisciplina por parte do jogador, porque os jogadores estavam liberados até um certo horário e voltaram depois de um certo horário. Isso aí eu nunca vou admitir, ate porque prezo muito pela disciplina em qualquer clube que eu estiver trabalhando", disse Antônio Carlos, antecipando que o caso já foi passado para a diretoria e negando citar quais foram os jogadores advertidos. "Não quero falar sobre nomes - até porque, como falei, a diretoria está ciente de tudo. Já foi passado para a diretoria, para um diretor no ônibus presente na volta. Não gostaria de falar nomes para não prejudicar ninguém", completou.

O treinador palmeirense também mostrou revolta ao falar sobre o vazamento da informação da troca de socos com Robert - fato que, segundo o técnico, não aconteceu. "Acho que é uma grande sacanagem alguém ter passado isso. Estão trabalhando contra o Palmeiras, contra a torcida do Palmeiras. Eu, que tive uma história muito bonita como jogador, não vou admitir isso. A pessoa que apresentou isso, vazou uma informação mentirosa, vai ter que pagar. Estão trabalhando contra o Palmeiras, contra a torcida do Palmeiras", concluiu.

Com informações da Gazeta Esportiva

Em meio à má fase, Diego Souza e Robert terão a missão de comandar o Palmeiras na Copa do Brasil
Em meio à má fase, Diego Souza e Robert terão a missão de comandar o Palmeiras na Copa do Brasil
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra