PUBLICIDADE

Vila Nova bate Santa Cruz com golaço de primo do Messi na Série C

5 set 2020 21h19
ver comentários
Publicidade

Neste sábado, o Vila Nova recebeu o Santa Cruz no OBA e se deu a melhor com a vitória por 1 a 0. Com um lindo gol ainda no primeiro tempo, o time goiano conquistou a sua primeira vitória e ainda quebrou a invencibilidade do adversário pela Série C do Campeonato Brasileiro.

O Vila Nova começou inspirado e não demorou para abrir o placar na primeira etapa. Logo aos sete minutos, Dudu cobrou falta em cima da barreira, mas Emanuel Biancucchi, primo do craque argentino Lionel Messi, pegou o rebote e mandou uma bomba, encobrindo o goleiro adversário.

Depois do gol, o Santa foi quem teve mais finalizações, mas nenhuma chegou a levar muito perigo. Na volta para o segundo tempo, o time pernambucano começou melhor e fez o goleiro Fabrício trabalhar em chute de Chiquinho, aos 12 minutos. O Vila respondeu bem, aos 15, em chute de Pablo, mas Maycon fez excelente defesa, e ainda viu a bola tocar na trave.

Nos minutos finais, o Santa Cruz se lançou ao ataque e apostou nos chuveirinhos. Os levantamentos levaram perigo, mas pararam na boa atuação da zaga e do goleiro do Vila Nova, que saiu com a vitória.

Com o resultado, o Vila Nova conquista a sua primeira vitória e chega aos seis pontos, pulando para a quarta colocação do Grupo A. O Santa se mantém, momentaneamente, na liderança com 11 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Ferroviário, que encara o

Confira os resultados dos jogos deste sábado pela Série C:

Grupo A:

Imperatriz 1 x 2 Botafogo-PB

Vila Nova 0 x 0 Santa Cruz

Grupo B:

Ituano 2 x 2 São José-RS

Londrina 1 x 0 São Bento

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade