Torcida do Fla tentará apresentar travesti "de qualidade" a Ronaldo
A torcida do Flamengo ainda não esqueceu a "traição" de Ronaldo e, mais uma vez, provocará o atacante corintiano, que enfrentará o clube carioca nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Engenhão, em confronto válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Um grupo de torcedores criou a campanha "Ronalda Louca" para hostilizar o pentacampeão mundial.
De acordo com o organizador do movimento, José Carlos Peruano, um travesti "de qualidade" será levado para a concentração do Corinthians no Rio de Janeiro para ser apresentado ao jogador.
O intuito é o de hospedar o travesti no hotel da delegação corintiana. Caso não consiga, durante o jogo, a ideia é posicioná-lo atrás do banco de reservas do Corinthians para "tirar a concentração" do camisa 9. A atitude é alusiva ao episódio em que Ronaldo foi acusado por travestis de não querer pagar um programa, em 2008.
"Vamos tentar colocar o travesti no hotel em que eles estão. Se não conseguirmos, vamos colocá-lo atrás do banco de reservas. O Ronaldo está procurando qualidade. Estamos viabilizando isso", disse José Carlos Peruano.
Não é a primeira vez que o torcedor promove algo assim. Nas oitavas de final da Libertadores da América deste ano, cinco travestis foram contratados e levados ao Maracanã. A nova provocação acontecerá mesmo após pedidos de familiares de Ronaldo ao grupo para que a manifestação não fosse repetida, uma vez que o atacante teria ficado abalado.