PUBLICIDADE

Santos recebe Fortaleza na Vila Belmiro para fugir de vez do rebaixamento

24 nov 2021 - 23h24
(atualizado às 23h24)
Compartilhar
Exibir comentários

Santos e Fortaleza se enfrentam nesta quinta-feira, às 19 horas (de Brasil), na Vila Belmiro. O jogo é válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O confronto é de muita importância para ambas as equipes. Em caso de vitória, o Santos praticamente garante seu lugar na Série A de 2022, já que chegaria aos 45 pontos na competição. O Fortaleza, por sua vez, briga para terminar a competição no G-4.

Para a partida, Madson e Camacho devem ser desfalques para Fábio Carille. A dupla apresenta desgaste físico e pode nem ser relacionado para o jogo. Marinho, por sua vez, se recuperou de um problema na coxa e deve atuar sem problemas.

O Santos está na 12ª posição do Brasileirão, com 42 pontos. Na última rodada, o Peixe perdeu de forma acachapante para o Corinthians por 2 a 0, na Neo Química Arena.

O Fortaleza do técnico Juan Pablo Vojvoda não contará com o volante Matheus Jussa (suspenso) e com o lateral Daniel Guedes, que pertence ao Santos e não pode atuar por questão contratual. Lucas Lima, que não atuou na última rodada, está liberado para enfrentar seu ex-time.

O Leão do Pici está na quinta posição, com 52 pontos. Na última rodada, o time de Vojvoda venceu o Palmeiras por 1 a 0 na Arena Castelão. No primeiro turno, Fortaleza e Santos empataram em 1 a 1 com gols de Lucas Crispim e Carlos Sánchez.

FICHA TÉCNICA

SANTOS x FORTALEZA

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)

Data: 25 de novembro de 2021 (quinta-feira)

Horário: 19h (de Brasília)

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ-Fifa)

Assistentes: Michael Correia (RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ)

VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)

SANTOS: João Paulo, Kaiky, Luiz Felipe e Danilo Boza; Marcos Guilherme, Vinicius Zanocelo, Felipe Jonatan e Lucas Braga; Marinho, Ângelo e Diego Tardelli.

Técnico: Fábio Carille

FORTALEZA: Marcelo Boeck; Tinga, Marcelo Benevenuto, Titi e Bruno Melo; Felipe, Ronald, Matheus Vargas e Yago Pikachu; David e Robson.

Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade