PUBLICIDADE

Rogério Ceni no Flamengo deixa são-paulinos órfãos e sem rumo

Para os torcedores a volta do Mito ao Tricolor era uma questão de tempo

10 nov 2020 08h03
ver comentários
Publicidade

Rogério Ceni no São Paulo em 2021. Não havia nenhum acerto entre as partes, mas a falta de confiança em Fernando Diniz e os novos rumos que o clube deve tomar depois da eleição para presidente apontavam para o retorno do grande ídolo.

Rogério Ceni é o novo técnico do Flamengo
Rogério Ceni é o novo técnico do Flamengo
Foto: Getty Images / Goal

Só que no meio do caminho apareceu o Flamengo. Despedaçado após duas goleadas seguidas no Brasileiro, o clube carioca demitiu o espanhol Domènec Torrent e rapidamente se acertou com Rogério Ceni.

E adivinha contra quem vai ser a estreia de Ceni? Pois é, amanhã já tem Flamengo e São Paulo pela Copa do Brasil. Chance de revanche para o treinador, que na fase anterior, dirigindo o Fortaleza, foi eliminado pelo Tricolor após dez cobranças de pênaltis.

A boa notícia para o técnico é que ele vai ter agora nas mãos o melhor elenco do Brasil. A má é que Ceni terá que arrumar a defesa do Flamengo, o que não dá para ser resolvido com apenas um treino.

Rogério Ceni deixou os são-paulinos órfãos e sem rumo. Mas como dizer não para o Flamengo? Os tricolores terão que esperar para receber o grande ídolo de volta. O que pode demorar se Ceni confirmar na prática tudo o que se espera dele como treinador.

Paradinha Esportiva Paradinha Esportiva
Publicidade
Publicidade