Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Brasileiro Série A

Roger fala de "esquema" do Corinthians em 2005; Sanchez rebate

14 nov 2010 - 23h47
(atualizado em 14/11/2010 às 07h56)
Compartilhar

Mais um jogador do Cruzeiro a protestar contra o árbitro Sandro Meira Ricci após a derrota deste domingo por 1 a 0, no Pacaembu, o meia Roger disse que levantava suspeita contra o Corinthians com conhecimento de causa. Ele participou da polêmica campanha que deu o título do Campeonato Brasileiro ao clube paulista em 2005.

De acordo com a Rádio Jovem Pan, Roger se manifestou da seguinte maneira sobre o pênalti duvidoso que Ronaldo converteu para o Corinthians no final da partida deste sábado: "não quero nem falar nada. Estive aqui em 2005 e sei como funciona o esquema".

O presidente corintiano Andrés Sanchez ficou revoltado quando soube da declaração de Roger. Até então político ao falar sobre as queixas dos cruzeirenses, o dirigente lembrou da má fama adquirida pelo atleta durante a sua passagem pelo Parque São Jorge. Na época, o meia foi apelidado de "chinelinho" por alguns torcedores.

"O Roger disse isso? Eu também estava aqui em 2005, e era uma p... de uma zona. Alguns jogadores ficavam escondidos nos vestiários, e ele era um deles", disparou o dirigente, também à Jovem Pan.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra