PUBLICIDADE

Palmeiras recebe o América-MG e busca embalar de vez no Campeonato Brasileiro

19 jun 2021 20h05
| atualizado às 20h05
ver comentários
Publicidade

Neste domingo, o Palmeiras recebe o América-MG, no Allianz Parque, às 11h, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de um início oscilante, o Verdão busca a segunda vitória seguida na competição para engrenar de vez.

Depois de quatro jogos disputados, o Palmeiras soma sete pontos, na sexta posição do Brasileiro. Na última rodada, o Alviverde se recuperou do baque da eliminação para o CRB na Copa do Brasil e de um frustrante empate com o Corinthians e derrotou o Juventude por 3 a 0, fora de casa.

Abel Ferreira tem muitos problemas para escalar o Verdão para a partida deste domingo. O técnico português segue sem contar com Weverton, Matías Viña e Gustavo Gómez, que estão servindo as suas seleções na Copa América.

Além disso, Luan virou desfalque na zaga. O defensor foi substituído ainda no primeiro tempo do jogo contra o Juventude e já iniciou o tratamento na panturrilha direita. A tendência é que Kuscevic, que já está 100% fisicamente, forme dupla com Renan na retaguarda.

Wesley, que cumpriu suspensão na última rodada, está novamente à disposição e deve ser titular. A principal dúvida está na referência do ataque, já que Deyverson foi bem no último jogo e acirrou a disputa com Luiz Adriano pela posição.

Enquanto isso, o América-MG vive situação delicada. Em crise, o time viu Lisca pedir demissão na última semana. Neste sábado, a diretoria anunciou a contratação de Vagner Mancini, mas o ex-comandante do Corinthians assume somente na terça-feira e, portanto, apenas assistirá o embate deste domingo.

Em quatro partidas disputadas, o Coelho ainda não marcou nenhum gol e soma apenas um ponto, na vice-lanterna do Brasileirão.

FICHA TÉCNICA:

PALMEIRAS X AMÉRICA-MG

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)

Data: 20 de junho de 2021, domingo

Horário: 11h (de Brasília)

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)

Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Daniel Luis Marques (ambos de SP)

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

PALMEIRAS: Jailson; Marcos Rocha, Kuscevic, Renan, Victor Luis; Felipe Melo, Gustavo Scarpa, Raphael Veiga; Wesley, Rony e Deyverson (Luiz Adriano).

Técnico: Abel Ferreira

AMÉRICA-MG: Jory; Diego Ferreira, Eduardo Bauermann, Anderson, João Paulo; Juninho Valoura, Alê, Juninho; Ademir, Felipe Azevedo e Rodolfo.

Técnico: Cauan de Oliveira (interino)

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade