PUBLICIDADE

Coitado do mosquito! Bastos treina bem, e dengue é ironizada

11 mai 2015 - 12h56
(atualizado às 13h20)
Compartilhar
Exibir comentários

Quem vê Michel Bastos treinar como na manhã desta segunda-feira não imagina que, na semana passada, o departamento médico do São Paulo o vetou do duelo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores por conta de dengue. O meia marcou quatro gols, deu uma assistência e fez diversas brincadeiras durante trabalho técnico disputado no CT da Barra Funda.

"Na verdade, eu queria ver como está o mosquito", brincou Wesley, surpreso com a rápida recuperação do colega. "A gente fica feliz, porque ele trabalha demais".

Michel Bastos foi picado pelo mosquito mesmo? Ele está voando
Michel Bastos foi picado pelo mosquito mesmo? Ele está voando
Foto: Site Oficial/saopaulofc.net / Divulgação

A primeira atividade da qual Michel Bastos participou foi na sexta-feira passada. Um dia depois, voltou a ter contato com bola, mas ainda não enfrentou o Flamengo, na estreia do Campeonato Brasileiro. Agora, no entanto, é muito improvável que ele não seja titular no Mineirão, na quarta-feira, pela partida de volta das oitavas da Libertadores.

No treino desta segunda-feira, o técnico Milton Cruz ainda não deu pistas da escalação, até porque nem todo o elenco foi ao campo - os jogadores que atuaram contra o Flamengo fizeram trabalho regenerativo na piscina. Um provável time, no entanto, é Rogerio Ceni; Bruno, Rafael Tolói, Dória e Reinaldo; Denílson, Souza e Ganso; Michel Bastos, Wesley e Alexandre Pato.

Por ter vencido o Cruzeiro por 1 a 0, no Morumbi, o São Paulo depende apenas de um empate para avançar as quartas de final do torneio continental, fase em que o adversário sairá do vencedor do duelo entre Boca Juniors e River Plate.

Lembra dele? Cicinho faz golaço de falta na Liga Turca:
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade