Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Brasileiro Série A

Lucas Lima ouve vaias do banco e conta com apoio de Prass na volta à Vila

10 out 2019 - 08h18
(atualizado às 08h18)
Compartilhar
Exibir comentários

O reencontro de Lucas Lima com a Vila Belmiro foi certamente inesquecível, mas no sentido negativo para o meia do Palmeiras.

Lucas enfrentou o Santos, seu ex-time, pela primeira vez na Baixada Santista. E viu a derrota do Verdão por 2 a 0 do banco de reservas.

Lucas Lima foi vaiado e xingado pela torcida do Peixe desde o início da noite. Logo no aquecimento, o jogador puxou a fila dos visitantes e recebeu o "carinho" dos santistas.

Os gritos foram mais fortes antes da bola rolar, quando Lucas foi até o banco de reservas para cumprimentar ex-companheiros. Nesse momento, o atleta levantou a cabeça para encarar o público. Neste momento, o goleiro Fernando Prass o abraçou e acalmou os ânimos.

Lucas permaneceu no banco até o fim e não foi o maior alvo dos presentes na Vila: Felipe Melo foi provocado e respondeu com gesto obsceno. Em entrevista, voltou a criticar a torcida do Santos.

"O ambiente, cara? Tem 11 mil pessoas. Em um clássico, eles não conseguem encher o estádio. Um clube mítico como esse. Não tem condições de eu falar de uma torcida que…", disse, fazendo uma careta, em entrevista ao Esporte Interativo. 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade