PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Jair espera por Ruiz, mas meia não deve encarar o Flamengo

23 jul 2018 - 07h22
(atualizado às 14h35)
Compartilhar
Exibir comentários

O meia Bryan Ruiz vai, enfim, iniciar sua trajetória como jogador do Santos nesta segunda-feira, data marcada para sua integração ao elenco profissional. Figura contratada para suprir a carência de armadores, o costarriquenho é visto como esperança de um futebol mais vistoso da equipe, mas não deve ficar à disposição para encarar o Flamengo, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro.

"Difícil. Ele vai chegar, fazer a bateria de exames, passar pelo departamento de fisiologia para saber quando estará apto", disse o técnico Jair Ventura, um dos mais ansiosos pela chegada do atleta, bastante tranquilo para comentar o caso apesar da proximidade da zona de rebaixamento.

"Lembramos que o jogador passou por uma Copa do Mundo, teve férias merecidas e vamos nos preparar para tê-lo em campo o quanto antes. Longe de saber a data certa já que ele chegou só hoje (domingo) no Brasil", continuou o comandante.

Além de Ruiz, o treinador ainda deve contar nos próximos dias com o uruguaio Carlos Sánchez e o paraguaio Derlis González. Mesmo sem terem sido apresentados oficialmente pelo Peixe, ele já têm tudo apalavrado para reforçar o clube na busca pela recuperação no Brasileiro e pelos títulos da Copa do Brasil e da Libertadores da América.

Sánchez chega segunda de manhã em São Paulo para assinar contrato. Ruiz chegou treina à tarde e, como disse Jair, vai ser avaliado pela fisiologia para saber quando pode jogar. Derlis está em são paulo desde sexta-feira e o santos espera a assinatura também nesta segunda. Faltam detalhes da troca com o Dínamo de Kiev pelo Vitor Bueno. Bueno, inclusive, vai para a Ucrânia nesta segunda para fazer exames.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade