PUBLICIDADE

Jadson classifica título brasileiro como "volta por cima"

20 nov 2015 - 00h33
(atualizado às 01h16)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Alexandre Loureiro / Getty Images

Um dos destaques do hexacampeonato brasileiro do Corinthians, o meia Jadson recordou a desconfiança sobre o seu futebol que marcou a chegada ao clube. Envolvido na troca que levou o atacante Alexandre Pato ao São Paulo, em fevereiro do ano passado, o camisa 10 do Timão classificou a confirmação do título como uma "volta por cima" na própria carreira. A conquista ocorreu após o empate por 1 a 1 com o Vasco, no Estádio de São Januário.

"Foi muito merecido esse título. Estou feliz por ter dado a volta por cima neste ano que começou com desconfiança, pessoas desacreditando do meu futebol. Mas sempre acreditei e trabalhei muito. Facilita também ao lado desse grupo excelente e da comissão técnica", disse o armador, dividindo os méritos do título com os demais jogadores.

Vice-artilheiro do Brasileirão, com 13 gols marcados, Jadson superou o ex-corintiano Paolo Guerrero e se tornou o maior goleador alvinegro nesta temporada. Ao todo foram 16 gols neste ano, além das assistências cruciais que decidiram partidas em favor do Timão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade