PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Erros individuais revoltam torcedores do Corinthians em empate com Atlético-GO; veja repercussão

Gustavo Henrique, Cacá e Hugo foram alvos de alvinegros nas redes sociais após partida da oitava rodada do Campeonato Brasileiro

12 jun 2024 - 00h57
(atualizado às 07h30)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Agência Corinthians - Legenda: Gustavo Henrique é expulso aos 33 minutos em empate do Corinthians / Jogada10

Uma série de erros individuais determinaram o empate do Corinthians em 2 a 2 com o Atlético-GO, pela oitava rodada do Brasileirão. Apesar de muito aguerrido, visto que esteve em desvantagem numérica desde o primeiro tempo, a atuação do Alvinegro causou revolta entre torcedores nas redes sociais. Os fiéis ficaram na bronca e cobraram a equipe pelo quarto tropeço consecutivo na competição.

Gustavo Henrique, expulso aos 33 minutos do primeiro tempo, e Hugo, autor do pênalti que resultou no empate, foram os mais cobrados por torcedores após a partida. Mas não parou por ai… As substituições de António Oliveira também foram associadas ao resultado final, que manteve o Corinthians com chances de retornar à zona de rebaixamento ainda nesta rodada.

Outro erro individual que também despertou a fúria dos alvinegros foi o de Cacá, aos 21 minutos do segundo tempo. Apesar de tentar, o zagueiro não conseguiu cortar o cruzamento de Luiz Fernando, do Atlético-GO, e cabeceou contra o próprio gol. O lance tirou o goleiro Carlos Miguel, um dos poucos poupados pelo torcedor, completamente da jogada e colocou o Dragão definitivamente no jogo.

Apesar do ponto conquistado como visitante, o Corinthians ainda pode terminar a rodada na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro depende dos tropeços de Criciúma e Cuiabá, que encaram o Athletico e o Cruzeiro, respectivamente, para se manter na 15ª colocação na tabela - fora do Z4. Os duelos acontecem nesta quinta-feira, 13.

REPERCUSSÃO NAS REDES SOCIAIS

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade