PUBLICIDADE

Em situações distintas, Internacional visita o Sport pelo Campeonato Brasileiro

12 set 2021 20h05
| atualizado às 20h05
ver comentários
Publicidade

Sport e Internacional se encontram, nesta segunda-feira, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para 20 horas (de Brasília) na Ilha do Retiro, em Recife. O Colorado vem de dois empates e se mantém no meio da tabela, na 12ª posição com 23 pontos. Já o Sport luta para escapar da zona de rebaixamento. A equipe é a 18ª colocada com 17 somados.

A equipe comandada por Florentín terá a volta do meia Gustavo e do atacante Everaldo, ambos estavam com problemas físicos. Nos desfalques, Hernanes está suspenso e não estará à disposição, após ter sido expulso na última rodada. O zagueiro Pedro Henrique também não atuará, pois pertence ao Internacional e está emprestado ao Sport.

Já o Inter conta com reforço importante. Renzo Saravia se recuperou de lesão e está liberado para entrar em campo. Além dele, Rodrigo Lindoso retorna de suspensão. Por outro lado, Dourado e Palacios ficam fora pelo acúmulo de cartões.

FICHA TÉCNICA

SPORT X INTERNACIONAL

Local: Ilha do Retiro, em Recife

Data: 13 de setembro de 2021, segunda-feira

Horário: Às 20 horas (de Brasília)

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)

Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Rafael Trombeta (PR)

VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)

SPORT: Mailson; Hayner, Sabino, Thyere e Sander; Marcão, Zé Welison e Thiago Neves; Paulinho Moccelin, Tréllez e André

Técnico: Gustavo Florentín

INTERNACIONAL: Daniel; Saravia (Heitor), Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Maurício, Edenilson, Patrick e Mauricio (Boschilia); Yuri Alberto.

Técnico: Diego Aguirre

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade