3 eventos ao vivo

Coritiba recebe o Internacional na estreia do Brasileirão

7 ago 2020
20h06
atualizado às 20h06
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Neste sábado, o Internacional enfrenta o Coritiba no Couto Pereira pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado vem de eliminação no estadual para o rival Grêmio, enquanto o Coxa vem de derrota na final do Paranaense para o Athletico. As equipes chegam à competição com objetivos diferentes.

O Colorado chega para brigar na parte de cima da tabela. Embora o objetivo seja o título, a probabilidade é maior de uma briga por Libertadores. Para esta partida, o técnico Eduardo Coudet deve manter o time que vinha escalando no Gauchão, e que apresentou uma boa evolução desde a volta do futebol.

Ricardo Duarte/Internacional

Já o Coxa vem para tentar a permanência na primeira divisão. O clube acaba de chegar da Série B e tem como principal objetivo uma temporada sem grandes sustos. Contando com jogadores experientes, como Rhodolfo e Sassá, o time começou bem a temporada, mas ainda é cedo para saber se terá tranquilidade à nível nacional.

FICHA TÉCNICA:

CORITIBA X INTERNACIONAL

Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR)

Data: 08 de agosto de 2020, quarta-feira

Horário: 19h30 (Brasília)

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)

Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Daniel do Espírito Santo Parro (RJ)

CORITIBA: Alex Muralha; Patrick Vieira, Rhodolfo, Sabino e William Matheus; Nathan Silva, Gabriel e Matheus Galdezani; Robson, Igor Jesus e Rafinha.

Técnico: Eduardo Barroca

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba, Saravia, Victor Cuesta, Bruno Fuchs e Moisés; Musto, Edenílson, Boschilia e Marcos Guilherme; Thiago Galhardo e Guerrero.

Técnico: Eduardo Coudet

Veja também:

Resumão do Mercado - #2
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade