PUBLICIDADE

Palmeiras goleia o São Paulo pelo Brasileirão Sub-20

Fora de casa, Verdão faz 5 a 1 no Tricolor e permanece com 100% de aproveitamento na liderança da competição

8 mai 2024 - 19h06
(atualizado às 19h27)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Miguel Schincariol/São Paulo - Legenda: Palmeiras goleou o São Paulo fora de casa / Jogada10

Nesta quarta-feira (8), o Palmeiras goleou o São Paulo por 5 a 1, no Estádio Marcelo Portugal, em Cotia. O jogo foi válido pela sexta rodada do Brasileirão Sub-20. Com o placar, o Verdão chegou a 18 pontos e está com 100% de aproveitamento na liderança. Enquanto isso, o Tricolor está na penúltima colocação, com um ponto.

Na próxima jornada, o São Paulo busca a recuperação diante do Cruzeiro, em Cotia. Já o Palmeiras mede forças diante do Red Bull Bragantino, na Arena Barueri.

Primeiro tempo

O Palmeiras foi melhor desde o início do jogo e empurrou o São Paulo para o seu campo de defesa. Com o passar do tempo, o Verdão enfileirou chances de marcar, porém não foi efetivo nas conclusões.

Segundo tempo e show do Palmeiras

A partir dos 12 minutos, a goleada começou a ser construída. Luighi pegou a sobra após confusão na grande área e mandou para a rede. Logo depois, Allan recebeu passe de Luighi e ampliou. O São Paulo ainda sonhou com a reação através do gol marcado por Paulo, mas parou por aí.

Na casa dos 23 minutos, Benedetti aproveitou a cobrança de escaneio e cabeceou para dentro da rede. A vitória se tornou goleada por meio de Riquelme Fillipi, que aproveitou a falha da zaga após cruzamento. Por fim, Sorriso fez jogada pela direita e achou Antônio Marcos para completar.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade