PUBLICIDADE

Corinthians e Athletico-PR fazem duelo entre times com maior invencibilidade no Brasileirão

31 out 2023 - 13h07
Compartilhar
Exibir comentários

O jogo desta quarta-feira entre Corinthians e Athletico-PR chama a atenção pelo momento que os times vivem no Campeonato Brasileiro. Os dois clubes são os que possuem a maior sequência invicta dentro da competição.

Foto: ( Rodrigo Coca/Agência Corinthians) / Gazeta Esportiva

A última vez que o Timão saiu derrotado na competição nacional foi no dia 30 de setembro, quando perdeu o clássico com o São Paulo por 2 a 1. Desde então, a equipe somou uma vitória (1 a 0 contra o Cuiabá) e quatro empates nas últimas rodadas.

Apesar de os reveses terem diminuído no mês de outubro, o Corinthians anda tendo dificuldade de triunfar em casa. Desde quando Mano Menezes assumiu o comando, o clube ainda não venceu na Neo Química Arena, somando três empates seguidos.

Já o Athletico tem um retrospecto um pouco melhor do que os paulistas nesta sequência invicta. Os comandados do técnico Wesley Carvalho conseguiram duas vitórias e três empates no período, não perdendo desde o 2 a 0 para o Coritiba, no dia 1º de outubro.

O grande desafio para o Furacão vem sendo sua defesa, que foi vazada em todas os compromissos que os paranaenses tiveram nas últimas partidas pelo Brasileiro. O 3 a 0 contra o Flamengo, no dia 13 de setembro, foi a última vez que o time deixou o campo sem sofrer gols.

Os dois times tentarão quebrar as marcas negativas e seguir com a invencibilidade nesta quarta-feira. O confronto entre Corinthians e Athletico-PR está marcado para às 19 horas (de Brasília), na Neo Química Arena.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade