Com três desfalques, Dorival relaciona 19 jogadores
O técnico Dorival Júnior já divulgou a lista de relacionados do Santos para a partida contra o Goiás, neste sábado, às 18h30 (horário de Brasília), no Pacaembu, pela 17° rodada do Campeonato Brasileiro. Com três ausências certas, o treinador santista colocou 19 jogadores à sua disposição para o duelo com o lanterna da competição.
Dorival não poderá contar para este confronto com o jovem lateral Alex Sandro, expulso na vitória sobre o Grêmio, na última quarta-feira, no Estádio Olímpico. O zagueiro Edu Dracena, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra os gaúchos, também está suspenso.
Mas, o principal desfalque da equipe é mesmo o meia Paulo Henrique, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e irá passar por uma intervenção cirúrgica neste sábado, em São Paulo (SP).
Por outro lado, se o comandante alvinegro tem desfalques para o confronto com os esmeraldinos, o lateral esquerdo Léo está recuperado de uma contusão muscular na coxa esquerda e foi relacionado para o jogo contra o Goiás. O ala deverá retomar o seu posto de titular da camisa 3 ante o time goiano.
Confira a lista de relacionados do Santos:
Goleiros: Felipe e Rafael
Zagueiros: Bruno Aguiar, Durval e Vinicius Simon
Laterais: Danilo, Léo e Pará
Volantes: Arouca, Roberto Brum e Rodriguinho
Meias: Alan Patrick, Madson, Marquinhos, Zé Eduardo e Zezinho
Atacantes: Keirrison, Marcel e Neymar