PUBLICIDADE

Com Romero e Rojas, Corinthians está pronto para enfrentar Fortaleza; veja escalações

3 out 2023 - 20h31
Compartilhar
Exibir comentários

Corinthians está definido para enfrentar o Fortaleza, pela volta da semifinal da Copa Sul-Americana, na Arena Castelão. O técnico Mano Menezes optou por mandar a campo um time com Romero e Rojas no ataque, auxiliando Yuri Alberto.

Foto: ( Rodrigo Coca/Corinthians) / Gazeta Esportiva

O camisa 11 ganhou a posição por conta do desempenho no último sábado, contra o São Paulo, quando marcou o gol solitário da equipe. Já Rojas se recuperou de lesão e está saudável para ajudar o Timão em Fortaleza. Nomes que ficaram de fora do Majestoso, como Fagner, Lucas Veríssimo, Fábio Santos e Gabriel Moscardo retornam.

Assim, o Corinthians está escalado com: Cássio; Fagner, Gil, Lucas Veríssimo e Fábio Santos; Gabriel Moscardo, Maycon e Renato Augusto; Romero, Rojas e Yuri Alberto.

Para este duelo, o único desfalque do Timão é o atacante Giovane, em transição após lesão muscular, e Paulinho, que só retorna na próxima temporada. Mano optou por não relacionar Léo Mana, Rafael Ramos, Ruan Oliveira e Matheus Araújo.

Já o Fortaleza de Vojvoda está escalado com: João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Zé Welison e Pochettino; Yago Pikachu, Guilherme e Lucero.

Marinho, titular do Leão do Pici, é desfalque por conta de lesão no joelho.

No jogo de ida, as equipes empataram em 1 a 1 na Neo Química Arena. Um novo empate leva a decisão para as penalidades máximas, enquanto quem vencer no tempo normal garante vaga na decisão da Sula.

Quem avançar no confronto enfrenta LDU ou Defensa y Justicia na final do torneio continental. No primeiro jogo, os equatorianos venceram por 3 a 0 e possuem larga vantagem.

A bola rola às 21h30 (de Brasília), na capital cearense.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade