0

Com portões fechados, Guto testa esquemas táticos da Chape

10 ago 2018
17h58
atualizado às 17h58
  • separator
  • comentários

A Chapecoense continua ganhando a cara de Guto Ferreira, que assumiu a equipe no começo da semana. Para dar mais tranquilidade, a equipe catarinense fechou a atividade desta sexta-feira em que foram trabalhados os sistemas táticos que serão utilizados pelo time.

"Informação não se assimila num estalo de dedos. Precisa de tempo para treinar e ganhar a forma que você busca… O torcedor não pode esperar que tudo esteja mudado nesse jogo, por que não vai estar. A gente espera que o nível de confiança possa estar melhor nessa partida e possa nos ajudar a conquistar o resultado", declarou o comandante do Verdão do Oeste.

"Os treinamentos têm sido muito interessantes, principalmente no aspecto de doação. Agora a gente busca estruturar e canalizar isso para o desempenho, e é isso que estamos fazendo", completou Guto Ferreira.

A Chapecoense terá dois desfalques para a partida contra o Corinthians, no domingo, às 16 horas (de Brasília), na Arena Condá. Welington Paulista e Elicarlos sentiram lesão na panturrilha e não poderão atuar no fim de semana.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade