PUBLICIDADE

América-MG empata no final e evita liderança da Chapecoense na Série B

Chape chegou a estar vencendo por 2 a 0, mas permitiu o empate.

4 mai 2024 - 19h24
(atualizado às 19h24)
Compartilhar
Exibir comentários
América garantiu empate no final do jogo
América garantiu empate no final do jogo
Foto: Divulgação / América-MG / Esporte News Mundo

A Chapecoense atuou em casa, neste sábado (04), pela 3ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de duas vitórias nas primeiras rodadas, a Chape queria mais um resultado positivo para se manter na ponta. No entanto, o empate por 2 a 2 com o América-MG interrompeu os objetivos da equipe.

Na primeira etapa do jogo, a Chapecoense conseguiu se impor e criou as principais jogadas para abrir o placar. Apesar do bom volume ofensivo, a Chape só conseguiu abrir o placar aos 36 minutos, com Mário Sérgio. Até esse momento, o América-MG tinha dificuldades de chegar ao campo ofensivo, embora tivesse criado algumas chances sem grande perigo à Chapecoense.

No segundo tempo, o panorama da partida foi mantido e a Chape tinha as suas melhores oportunidades para fazer o segundo gol. Aliás, a equipe catarinense conseguiu ampliar o placar aos 32 minutos, quando Bruno Leonardo balançou as redes.

Quando tudo parecia encaminhado para uma boa vitória da Chapecoense, o América-MG conseguiu reagir. O gol do desconto veio logo depois, aos 34 minutos, quando Fabinho fez o gol da equipe mineira. Já ao final da partida, aos 38, Moisés deixou tudo igual e deu números finais ao jogo: 2 a 2.

O empate deixou a Chapecoense com 7 pontos e na segunda colocação da Série B do Brasileirão. A equipe, no entanto, ainda pode ser ultrapassada na sequência da rodada. O América-MG, que tem 5 pontos, ocupa atualmente a quinta colocação.

Na próxima rodada, a Chapeconese vai visitar o CRB, no próximo dia 10 de maio, às 21h30 (de Brasília). O América-MG, por sua vez, recebe o Vila Nova, no próximo dia 08 de maio, às 21h (de Brasília).

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade