PUBLICIDADE

Com pausa do Brasileiro, Endrick não joga mais o torneio; entenda

Endrick terá apenas mais quatro jogos com a camisa do Palmeiras antes de ir embora

15 mai 2024 - 19h39
(atualizado às 19h57)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon - Legenda: Endrick terá mais quatro jogos para defender a camisa do Palmeiras / Jogada10

Negociado com o Real Madrid, o atacante Endrick viu a sua quantidade de jogos com a camisa do Palmeiras diminuir. O motivo para isso ocorrer é a suspensão do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (15), a CBF acatou o pedido de 15 clubes e paralisou o torneio nos próximos dois finais de semana.

Sendo assim, o garoto prodígio do Alviverde, que teria seis jogos, terá agora mais três duelos antes de ir embora.

Apesar de a temporada na Europa só iniciar no segundo semestre, Endrick se apresenta à Seleção Brasileira para a disputa da Copa América, em junho.

Adeus, Brasileirão!

Dos três jogos que restaram, Endrick irá defender a camisa do Palmeiras diante do Independiente Del Valle, Botafogo-SP e San Lorenzo. Inicialmente, a lista continha Criciúma, Vasco da Gama e Atlético-MG.

Por falar no jogo contra o Galo, o clássico com o time mineiro na Arena MRV seria o último com a camisa do Verdão. Porém, com a pausa do torneio, a suspensão adquirida no jogo contra o Athletico, será cumprida diante dos mineiros. Sendo assim, ele irá se despedir do Palmeiras contra o San Lorenzo, pela Libertadores da América. O jogo está marcado para o dia 30 de maio.

Números e títulos de Endrick

Projetado ao time do Palmeiras na temporada 2022, Endrick ganhou espaço com Abel Ferreira e, desde então, ele venceu duas vezes o Paulistão, a Supercopa do Brasil e o bicampeonato do Brasileirão.

Desde a sua estreia, o camisa 9 disputou 79 jogos pelo Palmeiras, anotou 21 gols e deu duas assistências aos companheiros.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade