Com acordo de risco, Santos apresenta "Roger Gaúcho"
20 mai2011 - 13h22
(atualizado às 13h28)
Compartilhar
Diego Garcia
Direto de Santos
O Santos apresentou mais um reforço para a temporada nesta sexta-feira. Trata-se do meia Roger, ex-Oeste de Itápolis, que firmou um acordo de três meses de duração. O atleta já adiantou que quer ser chamado de "Roger Gaúcho".
"Estamos fazendo uma siuação padrao. Os novos contratos sao de produtividade. Ele tem um fixo e vai aumentando de acordo com sua produtividade. Se ficar no departamento médico, fica menor, se vai pra Seleção, aumenta, se faz gols, aumenta... Se a participação faz é maior, se ganha mais", definiu o gerente de futebol, Nei Pandolfo.
"Fico muito feliz por a diretoria apostar em mim, é um contrato por desempenho, se eu render em campo o contrato aumenta. Foi feito em duas etapas e terá tempo para eu mostrar trabalho", acrescentou Roger, feliz pela oportunidade no clube da Vila Belmiro.
Roger participou dos treinos com o resto do elenco nesta semana e deve estar na relação dos atletas que enfrentam o Inter neste sábado, às 21h (de Brasília), na Vila Belmiro, na estreia do time alvinegro no Campeonato Brasileiro.
O atleta tem um histórico de problemas disciplinares nos clubes que passou, como Inter e São Caetano, o que motivou a diretoria alvinegra a assinar o vínculo por produtividade. O meia chega para compor o elenco que disputará o torneio nacional.
Neymar marcou um belo gol e abriu o placar para o Santos no Estádio do Pacaembu.