Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Brasileiro Série A

Ceará confirma Dimas Filgueiras como técnico pela 40ª vez

24 out 2011 - 19h12
(atualizado às 23h31)
Compartilhar

Pela 40ª vez em sua história o Ceará irá apostar no trabalho do técnico Dimas Filgueiras para dar início a uma arrancada no Brasileiro e escapar da zona de rebaixamento da competição. O treinador de 67 anos estava trabalhando no departamento de futebol do clube e já assumirá time nordestino nesta terça-feira.

Ceará tem um novo treinador para a sequência do Campeonato Brasileiro
Ceará tem um novo treinador para a sequência do Campeonato Brasileiro
Foto: Giuliano Gomes / Gazeta Esportiva

» Confira 50 opções de reforços grátis para seu time em 2012
» Paulo Baier = Agostinho? Veja sósias do Brasileiro A decisão da diretoria cearense foi tomada menos de 24 horas depois que a demissão de Estevam Soares foi anunciada. Dimas Filgueiras já comandará o clube no próximo compromisso da equipe no campeonato, contra o Fluminense, no estádio Presidente Vargas.

O treinador assumiu o Ceará pela última vez em setembro de 2010, quando Mário Sérgio foi demitido. Na época, Dimas livrou a equipe do rebaixamento e se manteve no cargo até o Campeonato Cearense deste ano, quando treinou o clube na partida contra o Crato e passou o comando do time para Vagner Mancini.

Na 17ª colocação, o Ceará soma 32 pontos e precisa voltar a vencer com urgência para escapar das últimas posições do Brasileiro. Na última rodada, o Vozão foi derrotado por 1 a 0 para o Atlético-PR, na Arena da Baixada, e entrou de vez na temida zona da degola.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra