PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Carrasco da estreia, Giovanni Augusto para na trave na Arena

18 jul 2015 - 23h31
(atualizado em 19/7/2015 às 14h06)
Compartilhar
Exibir comentários

Um velho fantasma voltou à Arena Corinthians neste sábado. Giovanni Augusto, meia que marcou o gol da vitória do Figueirense na abertura da nova casa corintiana, pisou novamente no estádio com a camisa do Atlético-MG no sábado. Se em 2014 ele foi o carrasco da equipe paulista, desta vez até assustou os donos da casa, mas não foi capaz de evitar que o Corinthians encostasse na liderança do campeonato.

Giovanni Augusto estava emprestado para a equipe catarinense em 2014. Neste ano, voltou para o Atlético-MG. Após não jogar no início do ano por causa de uma ação na Justiça movida pelo jogador contra o clube, o camisa 14 ganhou espaço no Campeonato Brasileiro.

Quase! Trave salva Corinthians do empate contra Atlético-MG:

Na Arena, o armador fez um primeiro tempo apagado. Além de um bom passe para Lucas Pratto finalizar, o articulador pouco apareceu nos 45min iniciais, encerrado com vitória corintiana.

Na segunda etapa, um susto. Em falta frontal, Giovanni bateu falta por baixo da barreira aos 20min. A bola bateu caprichosamente na trave, evitando que o meia se afirmasse como o fantasma da Arena Corinthians.

Atlético-MG não conseguiu passar por Walter
Atlético-MG não conseguiu passar por Walter
Foto: Rodrigo Gazzanel / Futura Press

Com a entrada de Cárdenas e Guilherme na equipe mineira, Giovanni se afastou um pouco da meta corintiana, se tornando responsável pela transição atleticana. Mesmo assim, ele conseguiu um novo bom lance, obrigando Walter a fazer boa defesa em chute de média distância aos 39min.

Aos 47min, mais um lance de perigo. O meia chutou cruzado, e Walter fez nova boa defesa. Com isso, os esforços atleticanos não foram suficientes para empatar o placar, apesar da pressão. No final, o Corinthians conseguiu exorcizar o primeiro grande fantasma de seu novo estádio.

Fonte: EFuroni Conteúdo Editorial
Compartilhar
Publicidade
Publicidade