Borges lamenta perder a final da Libertadores: "é um momento especial"
22 jun2011 - 21h24
(atualizado às 22h23)
Compartilhar
Contratado pelo Santos durante a atual temporada, o atacante Borges não poderá entrar em campo com a camisa alvinegra na noite desta quarta-feira, na final da Copa Libertadores, por já ter defendido o Grêmio neste ano, no torneio continental, e vai assistir ao jogo das tribunas do Pacaembu.
"É claro que eu gostaria de poder jogar, porque se trata de um momento especial, marcante na história de um jogador de futebol. Mas vim aqui torcer pelo Santos", disse o recém chegado atacante, que anotou três gols nos últimos dois jogos da equipe no Campeonato Brasileiro.
Sem poder ajudar o time também diante do Peñarol, nesta noite, ele deposita bastante confiança nos companheiros de elenco. "Está todo mundo consciente e concentrado, sabendo da dificuldade que vai ser a partida", emendou o jogador, em entrevista à Rádio Estadão/ESPN.
A decisão tem início às 21h50 (de Brasília) desta quarta-feira, no Pacaembu. Depois de um empate sem gols na ida, o Santos depende de uma vitória simples para ser campeão.
Borges marcou um gol no início de cada tempo, aproveitando bolas paradas cobradas por Alan Patrick
Antes da grande final contra o Peñarol, torcida santista vai ao Pacaembu com caixão do time uruguaio, faixas de japoneses e bandeiras, camisas, mascotes, chapéus e até faixa de tricampeão da Copa Libertadores da América. Os fãs aguardam ansiosamente o início da partida contra os uruguaios às 21h50 (de Brasília) desta quarta-feira; veja fotos dos santistas em São Paulo.